top of page
Search
  • jashanerusra

messenger apk 363 - Download and install messenger apk 363 and chat with your friends on facebook



Messenger APK 363: O que você precisa saber




Se você está procurando uma maneira rápida, confiável e divertida de se comunicar com seus amigos e familiares, você pode conferir o Messenger APK 363. Esta é a versão mais recente do aplicativo oficial de mensagens do Facebook que permite que você converse com qualquer pessoa na popular rede social. Neste artigo, explicaremos o que é Messenger APK 363, por que você deve baixá-lo, quais recursos oferece e como instalá-lo em seu dispositivo Android.




messenger apk 363



Introdução




O que é o Messenger APK 363?




Messenger APK 363 é a atualização mais recente do aplicativo Facebook Messenger para dispositivos Android. Foi lançado em 15 de junho de 2023 e tem um tamanho de 41,5 MB. Requer Android 5.0 ou superior para rodar. Você pode baixá-lo de várias fontes online, como Uptodown, Softpedia ou página de versões mais antigas da Uptodown.


Por que você deve baixar o Messenger APK 363?




Existem muitas razões pelas quais você deve baixar Messenger APK 363. Em primeiro lugar, é o aplicativo de mensagens oficial do Facebook que permitirá que você converse com todos os seus amigos da popular rede social. Você também pode enviar e receber mensagens de texto e estabelecer trocas em seu dispositivo móvel se estiver longe do computador. Em segundo lugar, possui muitos recursos que tornarão suas conversas mais divertidas e envolventes. Você pode usar adesivos, emojis, GIFs, filtros, chamadas de voz e vídeo, chats em grupo, enquetes, jogos, vídeos e muito mais. Em terceiro lugar, é rápido, confiável e seguro. Você pode desfrutar de comunicação de alta qualidade sem atrasos ou interrupções. Você também pode proteger sua privacidade com criptografia de ponta a ponta e controlar quem pode ver seu status online e solicitações de mensagens.


Recursos do Messenger APK 363




Converse com seus amigos e contatos do Facebook




Uma das principais características do Messenger APK 363 é que ele permite que você converse com seus amigos e contatos do Facebook.Você pode acessar suas mensagens do Facebook a partir do aplicativo ou sincronizar os contatos do telefone para encontrar pessoas que usam o Messenger. Você também pode procurar pessoas por nome ou número de telefone. Você pode ver quem está online e quem está ativo no Facebook. Você também pode silenciar ou bloquear pessoas se não quiser conversar com elas.


Envie e receba mensagens de texto, voz, vídeo e foto




Outra característica do Messenger APK 363 é que ele permite enviar e receber mensagens de texto, voz, vídeo e foto. Você pode digitar ou ditar suas mensagens usando o teclado ou o ícone do microfone. Você também pode enviar mensagens de voz segurando o ícone do microfone e soltando-o quando terminar. Você pode enviar mensagens de vídeo segurando o ícone da câmera e soltando-o quando terminar. Você também pode enviar fotos de sua galeria ou tirar uma nova usando o ícone da câmera. Você também pode adicionar legendas, adesivos, emojis ou filtros às suas fotos e vídeos antes de enviá-los.


Use adesivos, emojis, GIFs e filtros para se expressar




Um terceiro recurso do Messenger APK 363 é que ele permite que você use adesivos, emojis, GIFs e filtros para se expressar. Você pode escolher entre centenas de adesivos e emojis que se adequam ao seu humor ou personalidade. Você também pode procurar GIFs que correspondam à sua mensagem ou reação. Você também pode usar filtros para adicionar alguns efeitos divertidos às suas fotos e vídeos Faça chamadas de voz e vídeo gratuitas por Wi-Fi ou dados




Um quarto recurso do Messenger APK 363 é que ele permite fazer chamadas de voz e vídeo gratuitas por Wi-Fi ou dados. Você pode ligar para qualquer pessoa que use o Messenger, mesmo que esteja em outro país. Você também pode fazer chamadas em grupo com até oito pessoas. Você pode alternar entre voz e vídeo durante a chamada e usar filtros, adesivos, emojis ou GIFs para apimentar sua conversa. Você também pode ativar ou desativar o som, ligar ou desligar a câmera e alternar entre as câmeras frontal e traseira.


Participe de bate-papos em grupo e crie enquetes




Um quinto recurso do Messenger APK 363 é que ele permite que você participe de chats em grupo e crie enquetes. Você pode criar ou participar de bate-papos em grupo com até 250 pessoas que compartilham seus interesses ou objetivos. Você pode nomear seu grupo, adicionar uma foto e fixar mensagens importantes. Você também pode criar enquetes para obter opiniões ou feedback dos membros do seu grupo. Você pode votar em qualquer coisa, desde qual filme assistir até onde comer.


Jogue e assista a vídeos com seus amigos




Um sexto recurso do Messenger APK 363 é que ele permite que você jogue e assista a vídeos com seus amigos. Você pode escolher entre dezenas de jogos que pode jogar com seus amigos ou sozinho. Você pode desafiar seus amigos a bater seu recorde ou entrar em um torneio para competir com outros jogadores. Você também pode assistir a vídeos junto com seus amigos usando o recurso Assistir Juntos. Você pode assistir a vídeos do Facebook, Instagram ou outras fontes, conversar e reagir com seus amigos em tempo real.


Como baixar e instalar o Messenger APK 363




Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




O primeiro passo para baixar e instalar o Messenger APK 363 é baixar o arquivo APK de uma fonte confiável. Você pode usar os links que fornecemos acima ou pesquisar outras fontes online. Certifique-se de baixar o arquivo de um site respeitável que não contenha nenhum malware ou vírus. Você também pode verificar o arquivo com um aplicativo antivírus antes de abri-lo.


Ative fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo




O segundo passo para baixar e instalar o Messenger APK 363 é habilitar as fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são da Google Play Store. Para fazer isso, vá para as configurações do dispositivo, segurança e fontes desconhecidas. Alterne o interruptor para ligá-lo. Você pode ver uma mensagem de aviso informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo. Toque em OK para prosseguir.


Toque no arquivo APK e siga as instruções




O terceiro passo para baixar e instalar o Messenger APK 363 é tocar no arquivo APK e seguir as instruções. Você pode encontrar o arquivo na pasta de downloads ou na barra de notificação. Toque nele para abri-lo. Você pode ver uma janela pop-up que pergunta se você deseja instalar este aplicativo. Toque em Instalar para iniciar o processo de instalação. Aguarde alguns segundos até que o aplicativo seja instalado. Em seguida, toque em Abrir para iniciar o aplicativo.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Messenger APK 363 é a versão mais recente do aplicativo Facebook Messenger para dispositivos Android. Ele permite que você converse com seus amigos e contatos do Facebook, envie e receba mensagens de texto, voz, vídeo e foto, use adesivos, emojis, GIFs e filtros para se expressar, faça chamadas gratuitas de voz e vídeo por Wi-Fi ou dados, participe de bate-papos em grupo e crie enquetes, jogue e assista a vídeos com seus amigos e muito mais. É rápido, confiável e seguro.


Chamada para ação




Se você quiser aproveitar todos esses recursos e muito mais, baixe o Messenger APK 363 hoje e comece a conversar com seus amigos e familiares. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




  • Qual é a diferença entre o Messenger APK 363 e o Messenger Lite?



Messenger Lite é uma versão simplificada do Messenger que usa menos dados e energia da bateria. Ele tem menos recursos que o Messenger APK 363, como nenhum adesivo, GIFs, filtros, jogos ou Assistir juntos. Ele é projetado para dispositivos de baixo custo ou conexões de internet lentas.


  • Posso usar o Messenger APK 363 sem uma conta no Facebook?



Sim, você pode usar o Messenger APK 363 sem uma conta no Facebook. Você só precisa de um número de telefone para se inscrever no Messenger. Você também pode usar seu endereço de e-mail ou uma conta existente do Facebook, se tiver uma.


  • Como faço para atualizar o Messenger APK 363?



Você pode atualizar o APK 363 do Messenger baixando a versão mais recente da mesma fonte de onde você baixou antes ou pode verificar se há atualizações no próprio aplicativo. Para fazer isso, abra o aplicativo, toque na sua foto de perfil e toque em Atualizações do aplicativo.Você verá se há uma nova versão disponível ou não. Se houver, toque em Atualizar para fazer o download e instalá-lo.


  • Como faço para excluir o Messenger APK 363?



Se você deseja excluir o Messenger APK 363 do seu dispositivo, pode fazê-lo seguindo estas etapas. Vá para as configurações do dispositivo, depois aplicativos e, em seguida, Messenger. Toque em Desinstalar e confirme sua escolha. Você também pode excluir o arquivo APK da sua pasta de downloads ou de onde você o salvou.


  • O Messenger APK 363 é seguro de usar?



O Messenger APK 363 é seguro de usar, desde que você o baixe de uma fonte confiável e verifique-o com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo. Você também pode proteger sua privacidade e segurança usando criptografia de ponta a ponta, bloqueando contatos indesejados e controlando seu status online e solicitações de mensagens.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Carx Drift Racing Online Baixar Grátis (v2.16.1)

Download grátis CarX Drift Racing Online (v2.16.1) Se você é fã de jogos de corrida e adora drift, não pode perder CarX Drift Racing Online, um jogo super viciante que te permite entrar no mundo do dr

bottom of page