top of page
Search
  • jashanerusra

download instagram url foto



Como baixar fotos e vídeos do Instagram de qualquer URL




O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários ativos mensais. Ele permite que os usuários compartilhem fotos e vídeos com seus seguidores, além de descobrir novos conteúdos de outros usuários. No entanto, às vezes você pode querer baixar fotos e vídeos do Instagram para o seu dispositivo, seja para uso pessoal ou para compartilhar em outras plataformas. Neste artigo, mostraremos como baixar fotos e vídeos do Instagram de qualquer URL, usando três métodos diferentes.


Introdução




O que é o Instagram e por que as pessoas querem baixar seu conteúdo?




O Instagram é um aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos lançado em 2010. Desde então, cresceu e se tornou uma das plataformas de mídia social mais influentes, com celebridades, influenciadores, marcas e usuários comuns postando conteúdo diariamente. Os usuários também podem interagir uns com os outros curtindo, comentando e enviando mensagens diretas.




download instagram url photo



As pessoas podem querer baixar fotos e vídeos do Instagram por vários motivos, como:


  • Para salvar seu conteúdo favorito off-line para visualização ou edição posterior



  • Para republicar ou compartilhar conteúdo em outras plataformas, como Facebook, Twitter ou WhatsApp



  • Para criar memes, colagens, apresentações de slides ou papéis de parede do conteúdo do Instagram



  • Para fazer backup de seu próprio conteúdo, caso perca o acesso à conta ou exclua-o por engano



Quais são os benefícios de baixar fotos e vídeos do Instagram?




Baixar fotos e vídeos do Instagram pode trazer vários benefícios, como:


  • Você pode desfrutar de conteúdo de alta qualidade sem anúncios, marcas d'água ou interrupções



  • Você pode acessar o conteúdo a qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo sem conexão com a internet



  • Você pode editar o conteúdo de acordo com suas preferências, como cortar, redimensionar, adicionar filtros ou legendas



  • Você pode proteger sua privacidade evitando rastreamento indesejado ou coleta de dados por terceiros



Quais são os desafios de baixar fotos e vídeos do Instagram?




O download de fotos e vídeos do Instagram também pode apresentar alguns desafios, como:


  • Você pode violar os direitos de propriedade intelectual dos criadores originais se usar o conteúdo deles sem permissão ou crédito



  • Você pode consumir muito espaço de armazenamento em seu dispositivo se baixar muitos arquivos



  • Você pode expor seu dispositivo a malware ou vírus se baixar arquivos de fontes não confiáveis



  • Você pode não conseguir baixar algum conteúdo devido a configurações de privacidade ou restrições do Instagram



Como baixar fotos e vídeos do Instagram de qualquer URL




Existem três métodos principais para baixar fotos e vídeos do Instagram de qualquer URL:


Método 1: Use uma ferramenta online de download do Instagram




Este é o método mais fácil e rápido para baixar fotos e vídeos do Instagram de qualquer URL. Você só precisa copiar o URL do conteúdo que deseja baixar e colá-lo em uma ferramenta online que possa baixar o conteúdo do Instagram. Existem muitas dessas ferramentas disponíveis na web, como . Aqui estão os passos para usar este método:


Passo 1: Copie o URL da foto ou vídeo do Instagram




Para copiar a URL da foto ou vídeo do Instagram que você deseja baixar, você precisa abrir o conteúdo em seu navegador e clicar no ícone de três pontos no canto superior direito. Em seguida, selecione "Copiar link" no menu que aparece.


Passo 2: Cole o URL na ferramenta online e clique em download




Em seguida, você precisa abrir a ferramenta online de sua escolha em uma nova guia e colar o URL na caixa de entrada. Em seguida, clique no botão "Download" ou algo semelhante. A ferramenta processará o URL e gerará um link de download para você.


Etapa 3: escolha a qualidade e o formato do arquivo e salve-o no seu dispositivo




Finalmente, você precisa escolher a qualidade e o formato do arquivo que deseja baixar. Algumas ferramentas podem oferecer diferentes opções, como HD, MP4, JPG, etc. Você também pode visualizar o arquivo antes de baixá-lo.Quando estiver satisfeito, clique no botão "Salvar" ou algo semelhante e escolha um local em seu dispositivo para salvar o arquivo.


Método 2: Use uma extensão ou complemento do navegador




Este é outro método conveniente para baixar fotos e vídeos do Instagram de qualquer URL. Você só precisa instalar uma extensão ou complemento do navegador que possa baixar o conteúdo do Instagram. Existem muitas dessas extensões ou complementos disponíveis para diferentes navegadores, como para Safári. Aqui estão os passos para usar este método:


Etapa 1: instale a extensão ou complemento da loja virtual




Para instalar a extensão ou complemento de sua escolha, você precisa visitar a loja virtual do seu navegador e procurá-lo. Em seguida, clique no botão "Adicionar ao Chrome", "Adicionar ao Firefox" ou "Adicionar ao Safari" ou algo semelhante e siga as instruções.


Etapa 2: abra a foto ou o vídeo do Instagram que deseja baixar em seu navegador




Em seguida, você precisa abrir a foto ou vídeo do Instagram que deseja baixar em seu navegador. Você pode fazer isso copiando e colando o URL em uma nova guia ou clicando nele no feed do Instagram.


Etapa 3: clique no ícone da extensão ou complemento e selecione o download




Por fim, você precisa clicar no ícone da extensão ou complemento que aparece na barra de ferramentas do navegador. Pode parecer uma câmera, uma nuvem ou uma seta para baixo. Em seguida, selecione "Download" no menu que aparece. A extensão ou complemento fará o download do arquivo para você e o salvará no seu dispositivo.


Método 3: Use um aplicativo ou software de terceiros




Este é um método mais avançado para baixar fotos e vídeos do Instagram de qualquer URL. Você precisa baixar e instalar um aplicativo ou software de terceiros que possa baixar o conteúdo do Instagram. Existem muitos desses aplicativos ou softwares disponíveis para diferentes dispositivos, como . Aqui estão os passos para usar este método:


Passo 1: Baixe e instale o aplicativo ou software do site oficial




Para baixar e instalar o aplicativo ou software de sua escolha, você precisa visitar o site oficial e clicar no botão "Download" ou algo semelhante. Em seguida, siga as instruções para concluir o processo de instalação.


Etapa 2: inicie o aplicativo ou software e insira a URL da foto ou do vídeo do Instagram




Em seguida, você precisa iniciar o aplicativo ou software e inserir o URL da foto ou vídeo do Instagram que deseja baixar. Você pode fazer isso copiando e colando o URL no aplicativo ou software ou arrastando e soltando.


Passo 3: Escolha a qualidade e o formato do arquivo e faça o download para o seu dispositivo




Finalmente, você precisa escolher a qualidade e o formato do arquivo que deseja baixar. Alguns aplicativos ou softwares podem oferecer opções diferentes, como HD, MP4, JPG, etc. Você também pode personalizar outras configurações, como velocidade de download, pasta de saída ou nome do arquivo. Quando estiver satisfeito, clique no botão "Download" ou algo semelhante e aguarde o download do arquivo para o seu dispositivo.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Neste artigo, mostramos como baixar fotos e vídeos do Instagram de qualquer URL, usando três métodos diferentes. Você pode usar uma ferramenta online de download do Instagram, uma extensão ou complemento do navegador ou um aplicativo ou software de terceiros. Cada método tem suas próprias vantagens e desvantagens, então você pode escolher aquele que se adapta às suas necessidades e preferências.


Chamada para ação




Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se sim, compartilhe com seus amigos e familiares que também podem querer baixar fotos e vídeos do Instagram de qualquer URL. Além disso, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo se tiver alguma dúvida ou feedback. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




  • É legal baixar fotos e vídeos do Instagram?



Depende do conteúdo e de como você o usa.Geralmente, é legal baixar fotos e vídeos do Instagram apenas para uso pessoal, desde que você não infrinja os direitos de propriedade intelectual dos criadores originais. No entanto, se você quiser usar o conteúdo para fins comerciais ou sem permissão ou crédito, poderá enfrentar consequências legais.


  • Como posso baixar fotos e vídeos privados do Instagram?



Você não pode baixar fotos e vídeos privados do Instagram usando os métodos descritos neste artigo. Fotos e vídeos privados do Instagram são visíveis apenas para os usuários que seguem a conta que os postou. Para baixá-los, você precisa seguir a conta ou pedir permissão ao proprietário.


  • Como posso baixar histórias do Instagram?



Você pode baixar histórias do Instagram usando algumas das ferramentas, extensões ou aplicativos online mencionados neste artigo. No entanto, você precisa ser rápido, pois os stories do Instagram desaparecem após 24 horas. Como alternativa, você pode fazer uma captura de tela da história em seu dispositivo, mas isso pode reduzir a qualidade da imagem.


  • Como posso baixar bobinas do Instagram?



Você pode baixar bobinas do Instagram usando algumas das ferramentas, extensões ou aplicativos online mencionados neste artigo. No entanto, alguns deles podem não suportar bobinas ainda, pois são um recurso relativamente novo no Instagram. Você também pode tentar copiar o URL do rolo e colá-lo em uma ferramenta de download de vídeo.


  • Como posso baixar vídeos ao vivo do Instagram?



Você não pode baixar vídeos ao vivo do Instagram usando os métodos descritos neste artigo. Os vídeos ao vivo do Instagram estão disponíveis apenas enquanto estão sendo transmitidos. Para baixá-los, você precisa gravá-los em seu dispositivo usando um aplicativo ou software de gravador de tela ou aguardar que o proprietário os salve como vídeos IGTV.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Carx Drift Racing Online Baixar Grátis (v2.16.1)

Download grátis CarX Drift Racing Online (v2.16.1) Se você é fã de jogos de corrida e adora drift, não pode perder CarX Drift Racing Online, um jogo super viciante que te permite entrar no mundo do dr

bottom of page